Inscrições abertas!!!!!

Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A nossa menina Sara desafiou-me e eu aceitei. Dizia ela "Quando quiseres escrever um texto já sabes... password-nova mensagem-publicar mensagem-e já está". Eu disse logo: "Eh pá, não tenho tempo-quando tiver um bocadinho-logo se vê"... Mas isto não me saiu do pensamento e a minha veia de escritora e sentimentalista começou a dar de si e pronto.... Tchanan um texto ...
Se há coisa a que me dedico com paixão é à A.C.R.A.C.. É mais forte do que eu. É qualquer coisa que bate no meu coração de forma descontrolada, que me faz chorar de alegria e irritar nos momentos de tensão.
Já houve momentos em que este amor foi um pouco deixado para trás mas nunca deixei de o sentir. É uma causa por que luto com vontade.
As horas passadas na nossa casa do povo a: limpar, arranjar, montar, desmontar, pintar, carregar, descarregar, servir e organizar valem cada segundo. O cansaço do fim do dia é recompensado pelo resultado final. Pela sensação de dever cumprido e objectivo alcançado.
Os momentos menos bons desvanecem ao recordar o trabalho de equipa e entre-ajuda, as gargalhadas, as quedas engraçadas, as gafes cometidas, etc, etc, etc ...
Muito haveria a dizer e a contar acerca destes 30 anos de história da Associação Cultural e Recreativa de Amiais de Cima. Muitas foram as pessoas de mérito e valor que de forma voluntariosa deram parte da sua vida, do seu esforço, do seu suor e dos seus corações pelo movimento A.C.R.A.C. . A todas elas sem excepção agradeço tudo aquilo que fizeram por esta nossa associação e pelo exemplo que nos deixaram. Um exemplo a seguir de solidariedade, amizade e preserverança. Espero que todos de uma forma ou de outra consigamos manter aquilo a que chamo o "Espirito A.C.R.A.C." e que consigamos também ser exemplo para as gerações futuras.
A todos aqueles que vibram por esta causa o meu muito obrigado ...
E pronto... já está... foi o que deu... Qualquer dia passo cá com mais qualquer coisa... Ah e já agora deixem-me dizer que tal como a A.C.R.A.C. também eu nasci em 1979. Talvez isto seja uma espécie de somos "malta do mesmo ano", "andámos juntas na escola"... Deve ser daí que vem esta relação... lol
Abraço
Paula Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário