Inscrições abertas!!!!!

Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....



sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Coisas boas :)


Ontem estivemos na Associação até à 00h00...Pois é, as festas dão trabalho e, por mais que se tente ter tudo pronto antecipadamente, é praticamente impossível.

Para mim (e penso que aqui falo por muitos dos meus colegas de trabalho), o melhor de tudo isto não é a festa em si, mas sim a sua preparação.

É tão bom podermos trabalhar e divertirmo-nos ao mesmo tempo.

Ainda ontem, passamos metade do tempo a preparar uma pequena exposição de recordações e ao faze-lo passamos o tempo todo a rir e a contar as mais variadas histórias. Assim é que as coisas fazem sentido e, é por tudo isto que, eu adoro passar o meu tempo na associação, pois para além de estar a contribuir para a minha terra ainda me divirto.

Pois é, para mim, festas que são festas só fazem realmente sentido quando eu estou a trabalhar para elas, e não apenas a passar um bom bocado.

Por todas estas razões é que eu vos convido a virem até à associação, não apenas para participar, mas também para ajudar.

As portas estão sempre abertas, apareçam.

Beijinhos

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário