Inscrições abertas!!!!!

Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resumo

E assim se passaram 3 dias espectaculares de festa. A comissão 2011 agradece a todos os que participaram e deseja às comissões vindores muita sorte, muito sucesso e também muito trabalho :)
Aqui fica um pequeno resumo fotográfico daquilo que foi a nossa festa, no entanto e pela quantidade de fotos ser elevada será mais tarde colocado no blogue um slideshow de todas as fotos.
Abraço a todos!
SEXTA 07-01-2011
Preparativos
Jantar

Sunset

DJ's Tierry e Kristof
Rescaldo da noite

SABADO 08-01-2011
Peditório








Almoço
Arraial

Pedro Migueis "Tributo a Carlos Paião"

DOMINGO 09-01-11
Recolha dos Festeiros

Missa e Procissão





Arraial


"Melhor Carraspana 2011"
Entrega da Bandeira à nova comissão e apresentação dos novos corpos gerentes da ACRAC
Fernando Correia Marques

Tradicional barraquinha dos tiros
Lançamento do balão



Encerramento dos festejos

4 comentários:

  1. Pois é...ando eu á uns anos a dizer que será o meu ultimo ano na casa do povo, que tou cansada, que tou farta daquilo...e depois de ver este blog,de ver tudo o que fizemos juntos, tudo o que temos conseguido ao longo dos anos, todo carinho da população, estas fotos, estas lembranças, estes sorrisos, os amigos, o companheirismo, a diversão...epah até me esqueço da semana cheia de sono que passei, das dores nas costas, dos nervos e do stress que é "dirigir" tudo isto e fazer que se torne possivél para todas as pessoas da terra e também de fora!! é verdade...isto ta-nos no sangue!!
    Vá...agora podem dizer "A Marina tá mm diferente" ahahah

    Ass : Marina Cruz

    ResponderEliminar
  2. Marina, estás mesmo diferente! Eu acho que tu cresceste!!!:)

    Ass: Ângela Pedro

    ResponderEliminar
  3. epá, eu axo q ela tá da mesma altura ;)

    Ass: Gonçalo (Broka) Pedro

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha avisado!!! Vocês não queriam acreditar. Eu não sei se ela cresceu ou não lol mas que está diferente está....
    Ass. Paula Cruz

    ResponderEliminar