Inscrições abertas!!!!!

Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As noticias demoram mas aparecem.....

A noite de fados correu muito bem, só faltam as fotos não é???

Prometo que ainda este ano serão aqui colocadas ok?

6 comentários:

  1. É duma incompetência tão grande.
    Estiveram semanas para publicarem alguma coisa sobre a noite de fados e quando publicam escrevem apenas 3 pequenas frases.
    É de uma falta de consideração pelos leitores deste bolgue.
    Começo a concordar com a opinião do povo que vos chama incompetentes e que diz que vocês só quem mostrar-se para parecer bem e fazer trabalho nada. As pessoas bem dizem que vocês só se gostam de mostrar e trabalhar que é bom, não apetece.
    Nas reuniões, impõe as vontades, de certa forma, prejudicam a terra, não deixando realizar novas actividades na terra e ficam todas contentes pelas porcarias que fazem.
    Acredito que organizar festas e outros eventos não pêra doce, mas se quiseram assumir essa responsabilidade têm de cumprir com as vossas obrigações.
    Quando se comprometeram a manter este blogue actualizado, deveria de ser sempre e não só quando vos apetece. Não respondem às pessoas e não actualizam as publicações no devido tempo.

    ResponderEliminar
  2. Eh lá!!!
    Bruto sou eu e não largo "bacoradas" assim, mas lá que há aí algumas verdades que dão que pensar, lá isso há...

    ResponderEliminar
  3. Cada vez me sinto mais triste com esta terra...sem comentários

    ResponderEliminar
  4. E eu acho uma estupidez e arrogância, as pessoas que falam sem se identificar!!!!
    As pessoas que trabalham nesta associação, que colaboram( que são cada vez menos), que despendem tempo das suas vidas pessoais e profissionais em prol da terra...merecem todo o respeito e apoio, e em vez disso o que se ouve é que se faz mal....mas o que é feito, é feito com vontade...Porque quando são feitas convocatórias à população e ninguém aparece....quando se falou com o povo, são poucos, muito poucos os que estão dispostos a ajudar....a colaborar...por isso caríssimo anónimo....se acha que o que está feito está mal...tivesse apresentado uma lista com esse povo que diz que somos incompetentes e faça alguma coisa.

    ASS: Ricardo Cavaca

    ResponderEliminar
  5. É por estas e por outras que nesta terra tudo "morre".
    Se não sabem ou não querem fazer melhor não chateiem....

    E já agora outra coisa... Sr./Srª Anónimo(a), quantas vezes já lavou as casas de banho da casa do povo, quantas noitadas fez por causa da associação, quantas vezes limpou vomitado no chão do bar, quantas vezes arrumou a cozinha, montou a quermesse, fez peditórios????? Quantas refeições perdeu com a sua familia por causa de reunioes, contratos, decisões relativos à casa do povo????

    Respeito muito aqueles que trabalham na casa do povo! E respeito-os ainda mais quando quase no limite das suas forças pouco mais fazem que o minimo... Continuarão a merecer o meu respeito enquanto enfrentarem situações como estas vacilar, nem descer de nivel !!!!!!!!!

    Bem Hajam! Força e coragem

    ResponderEliminar