Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Fotos da IV caminhada
A Caminhada não se realizou devido às condições climatéricas que se fizeram sentir. Agradecemos aos resistentes que apareceram o apoio e deixamos aqui as fotos possíveis...
Pois é, se fosse estar à vossa espera nunca mais fazia a caminhada... Fiz (mais ou menos e em sentido contrário) o percurso esta manhã com as miúdas e achamos que está um bocado "pesado" se houver pessoal com mais alguma idade. Além de ser duro por causa do muito mato que tapa grande parte dos caminhos, o Carreiro de Porto (a subida da antiga estrada do Cortiçal próximo do moinho do Ti António de Sobral) está muito fechado e com muitos tojos daqueles grossos e com bicos grandes que só com um pau a afastá-los se consegue progredir. Acho que seria melhor caminhos que estivessem mais abertos. Da próxima vez que for com as miúdas será, a encosta por trás da Amieira, casal Sebastião, cabeço das Capelas, azenha do Camões (próximo do Canal), Abrã (onde vamos beber um cafézinho e retemperar as forças), depois a subida por detrás do cemitério da Abrã, o caminho da Costa lá no alto (boa paisagem) até as Regueiras e descida por detrás do nosso cemitério. Se estiver bom tempo e houver disponibilidade, talvez no domingo ou no dia de Todos-os-Santos.
A ACRAC tem como principal objectivo promover o desenvolvimento e o bem estar da população em geral. A ACRAC leva a cabo anualmente várias actividades culturais, desportivas e recreativas, sendo o seu ponto alto os festejos anuais em honra da Santissima Trindade, que têm lugar durante o fim de semana mais próximo do dia de Reis.
Boa tarde!
ResponderEliminarPeço desculpa não ter aparecido, mas foi-me mesmo impossível.
Prometo que para a próxima junto-me a vocês.
Beijos
Vera Agostinho
Hum...agora está sol!!e se fossemos caminhar???
ResponderEliminarPois é, se fosse estar à vossa espera nunca mais fazia a caminhada...
ResponderEliminarFiz (mais ou menos e em sentido contrário) o percurso esta manhã com as miúdas e achamos que está um bocado "pesado" se houver pessoal com mais alguma idade.
Além de ser duro por causa do muito mato que tapa grande parte dos caminhos, o Carreiro de Porto (a subida da antiga estrada do Cortiçal próximo do moinho do Ti António de Sobral) está muito fechado e com muitos tojos daqueles grossos e com bicos grandes que só com um pau a afastá-los se consegue progredir.
Acho que seria melhor caminhos que estivessem mais abertos.
Da próxima vez que for com as miúdas será, a encosta por trás da Amieira, casal Sebastião, cabeço das Capelas, azenha do Camões (próximo do Canal), Abrã (onde vamos beber um cafézinho e retemperar as forças), depois a subida por detrás do cemitério da Abrã, o caminho da Costa lá no alto (boa paisagem) até as Regueiras e descida por detrás do nosso cemitério.
Se estiver bom tempo e houver disponibilidade, talvez no domingo ou no dia de Todos-os-Santos.