Inscrições abertas!!!!!

Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....



terça-feira, 22 de junho de 2010

21-06-10 3x3 Dia 6

Mais uma semana...

Resultados:

Mosteiros - 3 / Xarg Team - 6

J.F. Drenagens - 17 / Viegas - 10

As fotos:


Iiiiiiiiiiiiiiiiiii, que barrigada!!! E se eles estavam bons.... e salgados... fogo!!!!! Foi beber água toda a noite.

A competição



O intervalo...


A competição....



Eh pá !!!! Tanta gente cá em baixo.... O que é que se passa????
Explicação: Temos Mar e Sol na casa do povo de Amiais de Cima (lol)....
Frases da noite concorrentes a melhor "bacorada" do Torneio:
- "As vuvuzelas da BP" - Gonçalo
- "Quinta-feira é Sábado" - Paula

Sem querer influenciar nada acho que esta frase da Quinta e do Sábado é uma boa concorrente o que é que acham?

1 comentário:

  1. Bom, eu estou bastante indecisa, qto à bacorada, mas concordo, embora a do Gonçalo seja boa, a da Paula, definitivamente ganha. Mas eu acho k o motivo deve ter sido, dos torresmos salgados e (não da água!!!) das minis que os acompanharam.
    Para além do facto de que o Gonçalo tb não poder ganhar os trofeus todos!!!! Já ganhou o da maior carraspana da festa e agora ganhava o da maior bacorada, não pode ser, tem que se distribuir "os males pelas aldeias" AHAHAH!!!!

    ResponderEliminar