Inscrições abertas!!!!!

Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novo serviço na ACRAC

Informamos os nossos sócios e amigos que a ACRAC estabeleceu uma parceria com a empresa de estética, devidamente certificada, Imagem Derm, com sede em Alcanena, com o objetivo de proporcionar à população de Amiais de Cima e arredores a possibilidade de aceder de uma forma mais próxima e cómoda a um conjunto de serviços nesta área.
Para tal foi acordada a cedência do espaço do antigo posto médico, devidamente requalificado para o efeito, local onde decorrerão as atividades inerentes a estes serviços.
A atividade iniciará no próximo dia 01 de dezembro, com um "open day", ou seja um dia onde uma técnica estará todo o dia no local já indicado para fazer demonstrações e responder a todas as questões que os possíveis futuros clientes possam ter.
Para finalizar, informamos ainda que todos os nossos sócios, com as quotas devidamente atualizadas beneficiarão de desconto nos serviços que adquirirem.
É nosso desejo que esta iniciativa contribua assim para dinamizar a nossa terra!
A Direção da ACRAC
 



quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Workshop de Teatro (Inscrições gratuitas)

Informamos os nossos estimados sócios que na sequência deste evento, irá ocorrer no próximo dia 28 de nevembro, a partir das 21:00h, na antiga escola primária, um jogo de representação.
Os interessados, que ainda não demonstraram o seu interesse, deverão contactar os membros da ACRAC antes da realização da atividade, uma vez que o limite de participantes é 15.
 
A Direção da ACRAC
 
 
 
 
 
 
 

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Peditório para quermesse - Festas 2013

A Comissão de Festas em honra da Santíssima Trindade 2013 pede-nos para informar que no próximo dia 11 de novembro de 2012, irá realizar-se no período da tarde na localidade de Amiais de Cima, o peditório para a quermesse.
A Comissão agradece, desde já a vossa colaboração.

A Direção da ACRAC