Inscrições abertas!!!!!

Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Memorial do Cemitério de Amiais de Cima

Informa-se a população de Amiais de Cima  que foi com muito gosto que a ACRAC se associou à Casa da Amieira na realização deste trabalho.
Informamos ainda que este trabalho de pesquisa implicou a recolha de elementos em diversas fontes e registos, tornando bastante difícil a elaboração do Memorial. Poderá, por isso haver algumas imprecisões  relativamente a nomes e datas ou a ausência de algum registo.

Solicitamos, por isso, que quem tiver informações mais precisas, ou quem verificar a ausência de algum registo, contacte a ACRAC, para que o mesmo possa ser acrescentado.
Poderá fazê-lo no próprio dia da celebração da Missa, através do mail da Associação (mail.acrac@gmail.com), ou contactando qualquer um dos membros da Direção.

Agradecemos assim a vossa compreensão para alguma falha que possa surgir, assim como a vossa colaboração no complemento da informação, caso seja esse o caso.

A Direção da ACRAC


Missa Campal - Dia 10 de Junho

A ACRAC,  associa -se à iniciativa da Casa da Amieira, na divulgação da celebração de uma missa em memória dos nossos antepassados, que foram sepultados no Cemitério de Amiais de Cima nos últimos 60 anos.
Assim, pretende-se com este gesto simbólico perpetuar a memória daqueles que já não se encontrando entre nós, e que em muito contribuíram para o fortalecimento e desenvolvimento das nossa origens…