Inscrições abertas!!!!!

Vamos todos apoiar a A.C.R.A.C., inscrevam-se para sócios.....



quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Peditório no Cortiçal

Informamos que no próximo Sábado, dia 31 irá se realizar o tradicional o peditório pelo Cortiçal para as Festas em Honra da Santíssima Trindade 2012. A concentração será feita nas instalações da ACRAC (Casa do Povo) por volta das 8h00.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Boas Festas

A todos os sócios e amigos da ACRAC queremos desejar um Natal repleto de felicidade, paz e amor e um próspero Ano 2012 com tudo de bom.
Queremos também aproveitar para agradecer a todos aqueles que durante o ano colaboraram connosco e de alguma forma deram o seu contributo ou apoio para que a ACRAC possa continuar a existir.

A Direcção




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Festas em Honra da Santíssima Trindade 2012

Caros amigos e sócios da ACRAC, o prometido é devido. Aqui está o cartaz completo da Festas em Honra da Santíssima Trindade 2012 a decorrer nos dias 6, 7 e 8 de Janeiro. Agora só necessitamos da ajuda de todos na divulgação. Agradecemos desde já toda a colaboração e relembramos que "A Festa é feita por todos e para todos".




quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Festas da Santíssima Trindade 2012

Pois é pessoal, já cheira a festa! Já está quase tudo confirmado para que nos dias 6, 7 e 8 de Janeiro seja um daqueles fim de semana que ficam na memória... Para quem já se perguntou qual será o programa ainda vão ter de esperar mais um pouco mas prometemos que vamos tentar ainda esta semana publicar o cartaz completo!!


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Assembleia Geral Eleitoral

A todos os sócios e amigos, informamos que decorrerá no próximo dia 30 de Dezembro, entre as 20:30 e 22:30 nas instalações da Associação (Casa do Povo) a eleição e respectiva tomada de posse dos elementos que irão gerir a Associação no próximo ano.
Mais se informa a todos os interessados a constituir uma lista de candidatos que deverá apresentar a mesma até às 20h00 de dia 30 de Dezembro.

Agradecemos, desde já a vossa presença e interesse pois só assim a nossa Associação poderá crescer.

Contamos convosco!

A Direção